quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Às vezes no meio dos outros não sou nada. Mas e tu? Tu. O teu nome que é uma palavra. É um segredo. Um segredo no meio de tantas bandas sonoras.

Precipita-te. A caminho de mim.

Uma pedra no meio das minhas mãos.

O verniz vermelho de coração. Dedos que tatuam. A pele do corpo. Do corpo que não se entrega.

Do orgasmo omisso. Esquecido. Predefinido. O orgasmo que se fechou dentro de mim.
Há quanto tempo?
Não sei.

Mais um segredo. Relembra-me o que fazemos aqui.
Colamos duas cidades numa só. Ciclo de colagens.


E que somos nós?
Não te precipites.
Eu deixo de ser impulsiva.

E assim não nos perdemos.

Imagino o sofá já com a forma do teu corpo. Imagino. E.
Apenas imagino. E isso já é permitir muito.

Diz-me qual a nossa banda sonora de hoje?

Outro segredo: ontem adormeci e acordei contigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

bat for lashes, moon and moon.