segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Aqui está aceite o desafio do GNM(O link está na minha lista) assim apresento-vos a corrente das manias :)

Regras do jogo:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Aqui vai:


- Nunca saio de casa sem lavar os meus lindos caracóis negros…não consigo…mesmo! Já cheguei a faltar ás aulas porque a água tinha faltado ou não havia água quente…!

- De manhã ponho o despertador para 3horas antes da hora que realmente preciso para acordar…e quando toca pela primeira vez, eu ponho-o a tocar de meia em meia hora até chegar à hora pretendida…e de cada vez que o despertador toca eu adormeço, como se tivesse dormido mais não sei quantas horas.

- Ler vários livros ao mesmo tempo, neste momento são quatro que tenho para acabar, e de cada vez que os vou ler tem de estar cheios de pó. Gosto da sensação…não sei…

- Quando vou dormir, tenho de dormir com duas almofadas, uma ligeiramente em cima da outra, depois o cobertor não me pode tocar no corpo…só o lençol é que pode…se a meio da noite acordar e estiver a ser tocada por algo que não os lençóis, passo-me e praguejo :P

- Estando sozinha no quarto gosto de dormir com os estores fechados até meio da janela e com a janela semi aberta. Fechando esta apenas nos dias em que esteja muito muito frio e chuva :)


Passo o testemunho:

À Madinha;
Ao Afilhado;
À Blue;
À Monalisa:
Ao Morpheu

3 comentários:

BlueShell disse...

heheheh...já "passei por esta"...

BEIJÃO, BShell

NoZ disse...

Essa tua 2ª mania tssk tssk, então se tens d acordar às 7 pões o desperta para as 4 da manhã?? Não tás nada bem mulher :P

Monalisa disse...

Ficas muito aborrecida se não responder? Não sou boa observadora de mim própria. Acredito que tenha muitas manias, mais do que cinco, mas não sei falar disso.