terça-feira, outubro 24, 2006

“(...)
Take me, cure me,
kill me, bring me home
Every way, every day
I keep on watching us sleep
(…)
My fall will be for you
My love will be in you
If you're the one to cut me
I'll bleed forever “

Nightwish – Ghost love score


E reencontramo-nos hoje, pela madrugada, com os corpos expostos à loucura desmedida dos últimos dias. À mesma hora. Com as palavras, desta vez, mais silenciosas. Com o esganar dos corpos, menos compulsivo, mais calmo. O cansaço alastra-se, por ora, e não sabemos se irá ter sossego nos próximos tempos. É uma questão que foge à racionalidade, tu sabes, eu sei. É algo mais forte do que isso. Nasce-nos no corpo, fica-nos nos poros, a nossa mente também é culpada. A insaciedade é crónica em nós. E continuamos, sabendo já, que não temos cura. Que isto é doença. E a única forma de nos sentirmos melhor é, prosseguindo neste caminho. E vejo-te, como muitas vezes acontece, com esse teu ar de menina que quer doce. E esses teus olhos, verdes de férteis, que me procuram, quando a noite já se sentou e nos quer levar para outro sítio qualquer. Vejo-te, com as tuas mãos, que abraçam este corpo que é teu, no deslizar desses teus lábios embebidos de sensualidade, pelo meu pescoço, na segurança que as tuas palavras me oferecem e me alimentam dia após dia.

Não te consigo deixar de pensar, arrebatas-me por completo, nestes sentires que me entram pelo corpo e permanecem por cá. E a ausência que nos é imposta, maltrata-me e faz-me enlouquecer por dentro. Esta vida, precisa de ti. Este é o teu espaço, e nos meus olhos encontras o mundo. Vem, meu amor.

8 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom ver-te em amor. . .
Fico tão feliz.
My baby *

Narizinha disse...

Para onde mando as meias?? É por aqui??
;)
Bjs

Anónimo disse...

Ai ai ai!

relatosdeumruivo disse...

"...Vem, meu amor. Vem juntar os teus passos aos meus neste caminho pela vida."
Bonito texto.

:)

Anónimo disse...

Ois!

Adicionei um link para o Poesia em pedaços no meu escritas alternativas :-) Espero ter um de volta :-)

eudesaltosaltos disse...

O meu namorado esta longe e tenho saudades de ser arrebatada por ele... custa tanto... este txt, provocou-me saudades. n sei porquê... bj

Lara disse...

aiiii eu sei o que sentes!!!!!!!
é tão bommmmmmmm :))

beijosssssssss

nameless as a desire disse...

Dependuro-me no parapeito do teu ventre e miro os feixes de luzes maternos no colo dos lençóis que cobrem o teu corpo. E, em confissão arrancada das mãos ao som de veias dormentes, apercebo-me de que mudei e de que a minha nova morada és TU.