terça-feira, abril 17, 2007

Mind the gap



































Queria lá estar, neste momento, a correr os dias em que cheguei novamente a ser feliz. Andar pelo metro e no andar de cima dos autocarros, sentar-me na primeira classe dos comboios. Ver o big ben ao anoitecer, sentar-me num parque qualquer, beber um ice drink de chocolate do starbucks ou café Nero. Jogar cartas com vocês até tarde, fazer planos dos nossos dias, acordar a teu lado mais uma vez. Faz-me falta esta cidade, e o que ela me transmitiu.
Quero lá voltar, quero lá ficar.
Pudesse eu não ter voltado a Portugal...

2 comentários:

nameless as a desire disse...

Underneath a starry sky, time was still but hours
Must really have rushed by,I didn't realize
But love was in your eyes I really should have
Gone,but love went on and on...

Air Supply - Last Train to London

Anónimo disse...

É uma pena não dar para apagar todos os comentários que já fiz, também...