domingo, dezembro 09, 2007

Fucked up

Sou a tristeza hoje. A insatisfação. A noite que me rodeia. Poderia também ser o álcool ou a droga. Mas esqueci-me de comprar. Poderia ter ido ás putas. Ou melhor, vender o meu tesão. É tesão a mais. Tesão que não encontra satisfação. Há quem tenha tesão a menos ou mesmo quem não o possua. Podia vender. Faço bom preço. Vou por um anúncio no jornal. Ou em vários jornais. Para além de tesão, vendo tristeza. E a insatisfação claro. Não posso vender lágrimas porque já as tenho a menos. Quando receber nova plantação ponho outro anúncio no jornal.

Os dias, ás vezes, são uma bela merda. As noites parecem que os seguem. E as manhãs deixaram de existir. Tomo comprimidos para dormir e não fazem efeito. Puta que os pariu. A todos. A todas.

Não preciso de ninguém. Não preciso. É disso que agora tenho que me convencer. Não estou numa fase má. Estou numa fase óptima. Estou maravilhosa. Não faço um cu. Mas continuo maravilhosa. Não há novidades. Os desafios já me cansam. E continua a não haver novidades. E sinto-me louca, hoje.


Vou ligar a alguém. É isso. Não. Não posso. Não há ninguém. Havias tu. Lembras-te? Existias. E depois? Eu fodi a nossa amizade. E agora parece que se fodi a nossa amizade, fodo tudo o resto. E sabes que mais? Foda-se para ti. Porque também tu fodeste a nossa amizade. Porquê? Porque não me soubeste perdoar. E podias ter-me perdoado. Podias.
Mas como bem disseste “Deixei de me identificar contigo”. E eu com isso? Odeio-te sabes? Odeio-te a ti. Odeio o amor que vivi. Odeio a puta da minha vida hoje. Só hoje. Amanhã acordo e continuo maravilhosa. Porque eu sou maravilhosa. E fantástica. Mesmo que continue a foder as coisas. Mesmo que continue a foder-me a mim ou aos restos de mim. Se calhar sou apenas restos. De qualquer coisa. Ainda não sei o quê. Um dia descubro e mando-te por correio uma amostra.


Custa-me agora dizer “Preciso de ti”. Porque eu não posso precisar. Porque quando eu precisava tu estavas lá. Tu estavas lá. E já não estás. E agora? O faço? Eu não sei o que fazer. Porque eras tu que estavas. E agora já não está ninguém. EU PRECISO DE TI. Volta. Eu preciso que tu voltes. Porque não quero precisar de mais ninguém a não ser de ti. Não sei precisar de alguém. Não sei dizê-lo. Merda.

1 comentário:

oldmirror disse...

Isto é o que te está à flor da pele mas não o que está debaixo dela.

sinais-de-fumo.blogspot