quinta-feira, dezembro 13, 2007

O tempo certo das coisas é estipulado logo à partida. O tempo é desde logo demarcado e ninguém se apercebe do fim que se anuncia. Logo que se começa alguma coisa, os minutos iniciam a sua contagem. Não há como fugir disso. Eu não posso fugir disso. Não é a fé que poderá mudar coisa alguma. Muito menos as palavras. E o que começa por ser uma ilusão será sempre ilusão. Mesmo que seja uma ilusão boa. Comigo as ilusões são sempre boas.
E penso que por mais que queira fugir disto não há como fazê-lo: eu não sou interessante o suficiente. Interessante o suficiente para manter algo mais do que um pouco de intimidade e boa cama. E aquela ideia surge novamente e mais forte, sou boa a escrever e a foder. Não sei porque me queixo. Há quem não seja bom em nada. Eu sou em duas coisas. Fantástico. Então porque é que não me sinto a mulher mais feliz do mundo?







“Flowers on your grave
I never loved you
Flowers on your grave
I never touched you”


*Lovage – Archie & Veronica

1 comentário:

oldmirror disse...

Ser a mulher mais feliz do Mundo, ou da tua rua?...Para quê?! Sê mulher, sê boa. Sente, emociona-te, perde-te, arrisca, faz. Fuck the rest.