quinta-feira, agosto 21, 2008

. ..

Todos os caminhos do teu corpo vão dar a mim. Inevitavelmente nem sempre me encontrarão. Existirá a fome. E a sede. E a angústia. E o atormentar incoerente das saudades. No fundo plástico do tempo seremos memória. Eu do que a tua vida poderia ter sido se me tivesses escolhido. E tu a prova de que num certo espaço de intemporalidade eu me entreguei exaustivamente a alguém. A ti.

Mas não existe maior verdade senão aquela de que realmente valeu a pena. Por tudo o que fomos juntas.

. ..

2 comentários:

Trio Colher de Pau disse...

Como eu te entendo...
*...

BrokenAngel disse...

...

percebo-te

...

Tudo passa a passado e a memórias quando se afasta do tempo que é o presente...

Podemos dar sempre tudo por tudo para trazer o passado até ao presente... mas ele não volta...

Só criando um novo presente... seja com o passado ou com o futuro...