terça-feira, maio 08, 2007


Tenho os lábios com o gosto de lágrimas ressequidas. As que já não choro, as que já não me deitam abaixo.

Continuo a escrever-te e a falar-te. Principalmente em sonhos. Tem a sua piada, não achas?

Tenho saudades tuas. Demasiadas. E toda a felicidade que já senti foi incompleta. Custa-me o não estares, o não ouvires, o não falares. Custa-me esta ausência transformada em ferida.

Preciso que saibas que nem a desilusão sentida faz com que desapareças. Porque por cima de toda a tristeza, mágoa, saudade está o amor e amizade que sinto por ti. És insubstituível.

Gosto muito de ti, Madinha linda.

3 comentários:

Dhyana disse...

Quando o Amor mora em nós, não há tristezas que nos abale.
Bonito sentimento.
Beijos.

Anónimo disse...

olá
participa em www.luso-poemas.net
seria uma honra a presença
beijinhoss

AlmaAzul disse...

A tua escrita continua a dificultar-me a respiraçao...
Gosto muito de te ler.